A Nissin Foods do Brasil confirma presença na CCXP25, que ocorre entre 4 e 7 de dezembro, em São Paulo, e apresenta um estande temático de Blue Lock com vendas a partir de R$ 12, combos exclusivos e ativações imersivas. Assim, a marca reforça a conexão entre Cup Noodles® e o público geek, com estande próximo da loja oficial da CCXP.
A Nissin cria um espaço inspirado no universo do anime e convida os visitantes para uma experiência completa. Além disso, a marca vende Cup Noodles® por R$ 12 e Nissin Yakissoba U.F.O. por R$ 15, com uma mecânica de brindes progressivos baseada em Blue Lock.
O grande destaque é o Blue Lock Combo, que reúne 13 unidades de Cup Noodles® e 2 unidades de U.F.O.. Com isso, o consumidor recebe uma camiseta exclusiva, uma toalha de mão temática e uma cartela com 13 adesivos.
As demais opções de compra também oferecem recompensas, porém em níveis diferentes. Ainda assim, todos os combos garantem o conjunto de 13 adesivos.
Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil, comenta a participação:
A presença na CCXP representa uma oportunidade de conectarmos, mais uma vez, a marca Cup Noodles com o universo geek. A parceria com Blue Lock amplia significativamente esse alcance, fortalecendo o relacionamento e permitindo que a gente esteja na conversa com os fãs.
Campanha digital reforça a parceria entre Cup Noodles® e Blue Lock
A Nissin também apresenta uma campanha digital que celebra a união entre Cup Noodles® e Blue Lock.
A produção mostra os personagens como os 13 sabores “titulares” do produto mais vendido pela marca no país. Então, os jogadores entram em campo usando os conhecidos cup helmets, enquanto reforçam o espírito competitivo da série.
Durante o vídeo, o Nissin Yakissoba U.F.O. aparece como o rival “ultra intenso” da disputa. Dessa forma, a narrativa destaca a praticidade de Cup Noodles® e, ao mesmo tempo, evidencia a personalidade marcante de U.F.O..
A história termina com um convite para visitar o estande da Nissin na CCXP25, apresentado como destino da batalha final entre os dois produtos.
Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative, comenta o conceito:
Para entrar na conversa da CCXP, vamos aproveitar o fenômeno de Blue Lock para colocar Cup Noodles e U.F.O. frente a frente em um duelo clássico. E, no fim, todo mundo sabe: quem realmente vence é a diversão.
A campanha permanece no ar entre 25 de novembro e 7 de dezembro nas redes sociais da marca.


