A NISSIN FOODS DO BRASIL amplia sua principal linha de produtos com o lançamento do Nissin Lámen sabor Lombo Suíno com toque de Limão. O objetivo da novidade é atender a uma tendência crescente entre os consumidores, especialmente o público jovem, por sabores cítricos em alimentos e bebidas.
Assim, o novo sabor surgiu a partir de uma análise de mercado que identificou duas oportunidades estratégicas. Primeiro, o sucesso de produtos anteriores com notas de limão — como o “Frango Assado com toque de Limão”.
Também, o aumento no consumo de carne suína per capita no Brasil, segundo dados do setor. Unindo esses dois fatores, a NISSIN traz uma combinação que equilibra o sabor tradicional do lombo suíno com a refrescância do limão.
A embalagem também reflete o conceito de modernidade e inovação da marca, apresentando um design atualizado que segue a nova identidade visual da linha.
O produto sabor Frango, inclusive, passa a adotar o mesmo layout, reforçando a coesão da comunicação visual da linha Nissin Lámen.
De acordo com Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL, o lançamento reforça o compromisso da empresa em acompanhar o comportamento e as preferências do consumidor.
Este lançamento reflete nossa estratégia de inovar de forma relevante, alinhando nosso portfólio ao que o consumidor realmente deseja. O Lombo Suíno com Limão é um sabor que combina familiaridade com um toque de ousadia, atendendo tanto o nosso consumidor fiel quanto um novo público que busca experiências de consumo diferentes.
Com distribuição nacional, o plano de ativação inclui materiais exclusivos de ponto de venda (PDV) para garantir maior visibilidade do produto e incentivar a experimentação.
Além disso, a campanha de comunicação será totalmente digital, com foco em engajamento e fortalecimento do reconhecimento da marca, consolidando mais um passo da NISSIN FOODS DO BRASIL em sua estratégia de inovação contínua.


