Anúncio

O primeiro jogo de Nioh inspirado na franquia de Dark Souls dessa vez toma um rumo um pouco diferente, sendo ainda mais complexo e mais customizações.

Leia também: Death Stranding na Tokyo Game Show 2019

Nioh 2 traz a possibilidade do jogador criar seu próprio personagem em vez de só poder jogar com William. Além disso, o novo jogo da franquia enfatiza mais no uso de yokais, criaturas míticas e espíritos que vão lutar lado a lado nos combates.

Quando você derrota um yokai inimigo, você vai poder coletar uma Soul Core, que permite que o jogador use o poder desse yokai durante uma luta. Além disso, elas podem ser equipadas e melhoradas com o tempo, acrescentando mais ataques, incluindo o uso de diversos tipos de armas e posições de ataque.

Alguns dos yokais mostrados na Tokyo Game Show 2019 incluem Mezuki, um demônio com cabeça de cavalo que luta com uma serra, e Kasha, uma mulher-gato com poder de fogo.

Além de inimigos terríveis, você vai encontrar yokais amigáveis, como Sudama, que é uma evolução de Kodama, que gosta adora colecionar itens, e Sunekosuri, um gatinho redondo no qual você pode fazer carinho para usar os seus poderes.

Além disso, no prequel Dark Realm, que vai poder ser jogado no beta que vai de 1º a 10 de novembro, você vai parar na dimensão dos demônios, com inimigos ainda mais desafiadores e muitos itens.

nioh 2 tokyo game show 2019 poster

Nioh 2 (Koei Tecmo Games)

Plataformas: PlayStation 4
Data de lançamento: 2020