Ninja Kamui e Rick and Morty ganharão série de anime pela HBO Max

Rick and Morty HBO Max anime
Imagem Divulgação
Anúncio

Foi anunciado nesta quinta-feira (18) pela HBO Max e Adult Swim duas novas séries de anime. A primeira delas é Rick and Morty: The anime, que terá 10 episódios e será produzida pelo estúdio Telecom Animation Film (Shenmue the Animation). A animação chega com uma trama original e com direção de Takashi Sano, que dirigiu o curta Ricky & Morty vs. Genocider.

Também foi anunciado que estão produzindo uma animação intitulada Ninja Kamui, com produção pelos estúdio E&H Production e Sola Entertainment, com direção de Sunghoo Park, que já é conhecido por trabalhos como God of High School e, especialmente, ‎‎Jujutsu Kaisen 0‎‎.

Mas ainda não foram revelados mais detalhes e previsões de estreia. Fiquem ligados que nós vamos atualizando vocês por aqui!

Mais sobre Ninja Kamui

Ninja Kamui
Imagem Divulgação

A Lenda de Kamui é um mangá japonês de autoria de Sanpei Shirato que conta a história de um ninja de baixo nível que tenta deixar seu clã. A série combina aventura histórica com comentários sociais e temas da opressão e da rebelião. Teve lançamentos de dezembro 1964 a julho de 1971, na revista mensal gekiga Garo. A obra possui continuação, Ninpu Kamui Gaiden na revista Weekly Shonen Sunday, de 1965 a 1967, e de Kamui Den Dai 2 Bu, publicada de 1982 a 1986 na revista Big Comic. Em 1987, dois volumes da segunda série se tornou um dos primeiros mangás a ser publicado nos Estados Unidos (pela Eclipse Comics e Viz), como The Legend of Kamui, a edição da Viz teve letramento e retoques de Stan Sakai, criador de Usagi Yojimbo.

A série original se tornou a base para um anime, Kamui the Ninja (1969), e um filme live-action (2009).

Mais sobre Rick and Morty

Rick and Morty curta
Imagem Divulgação: Adult Swim

Uma série de animação adulta norte-americana de comédia e ficção científica criada por Justin Roiland e Dan Harmon para o bloco de programação noturno Adult Swim, exibido no canal Cartoon Network.

Anúncio

A série estreou em 2013 e acompanha as perigosas aventuras do cientista alcoólatra Rick e seu neto Morty, que divide seu tempo entre a vida familiar e viagens interdimensionais. Em 2016, suas duas primeiras temporadas foram lançadas na Netflix, atualmente é exibida no Brasil pelo canal Warner Channel desde 2020 com a estreia do bloco do Adult Swim no canal.

A série se originou de uma paródia animada em curta-metragem do filme De Volta Para o Futuro criada por Roiland para o festival de cinema Channel 101. A Adult Swim abordou Harmon a respeito de ideias para um programa de televisão, então ele e Roiland desenvolveram o programa com base no curta, substituindo os personagens de Doc com Rick e Marty com Morty.

Sinopse: Acompanhe malucas viagens no tempo-espaço e por universos paralelos com Rick, um cientista com problemas com a bebida, e seu neto Morty, um adolescente não tão brilhante quanto o avô.

Anúncio