Anúncio

A Platinum Games/Square Enix mandou ver nesta última E3 com o anúncio de mais um jogo da franquia NieR,. E poxa, o #BELLAN aqui achou um belo de um jogo – em questão de ambientação gráfica. Ainda sem data de lançamento , NieR: Automata chegará exclusivamente para PS4 em 2016. Colocarei abaixo do trailer, a história revelada no blog da Playstation:

Qual é a História em Nier: Automata?
A Terra foi repentinamente invadida por seres de outro planeta e formas de vida mecânicas com um poder devastador foram usadas como armas de guerra, o que forçou a raça humana a fugir para a Lua. Para tomar a Terra de volta, uma força de resistência formada por guerreiros andróides foi criada pela humanidade para combater os invasores.
O mundo que você vê em Nier: Automata é um onde andróides e armas mecânicas se degladiam em combates ferozes em um descampado árido e desértico. Isso se passa depois do jogo original, mas a história é escrita de forma que você não precisa ter jogado o primeiro.
Porém, o mundo/universo ainda está ligado entre os dois jogos Nier, então se você tiver jogado o original você vai reconhecer alguns locais e personagens que podem ou não estar de volta. Os locais em particular vão parecer diferentes já que agora eles são ruínas após a invasão alienígena, mas também haverá áreas em que você terá a impressão de haver uma civilização muito avançada.
Mas a maior parte da história ainda está envolta em mistério, então há muito para buscar e descobrir.

Fonte

 

Anúncio