Anúncio

Os fãs de Jojo podem ficar contentes porque, após Thus Spoke Kishibe Rohan (Assim Falava Kishibe Rohan), a Netflix anunciou a adição de Jojo’s Bizarre Adventure, de Hirohiko Araki, ao catálogo, em 8 de abril!

A obra do mestre Araki é publicada desde 1987, passando pelas revistas Weekly Shonen Jump e Ultra Jump, e conta atualmente com surpreendentes 121 volumes, divididos em 8 partes que podem ser lidas separadamente, mas que sempre se conectam de alguma forma.

Mesmo tendo adaptações animadas anteriores, a que conquistou o público de vez e trouxe inúmeros novos fãs para a franquia foi a animação produzida, desde 2012, pela David Production. Foram produzidas adaptações para 5 partes da obra e temos motivos para acreditar que as 3 primeiras sejam adicionadas de uma vez ao catálogo da Netflix.

No Brasil, Jojo é publicado pela editora Panini e se encontra na terceira parte, Stardust Crusaders.


SINOPSE: JoJo’s conta a história da família Joestar, uma família cujos vários membros descobrem que estão destinados a derrubar inimigos sobrenaturais usando poderes únicos que possuem. Sendo dividido em 8 partes únicas, cada uma seguindo a história de um membro da família Joestar, que inevitavelmente tem um nome que pode ser abreviado para o titular “JoJo”. As primeiras seis partes da série ocorrem em uma única continuidade, enquanto as partes 7 e 8 ocorrem em uma continuidade alternativa.

Anúncio