Nanatsu no Taizai: Cursed by Light estreia na Netflix

Anúncio

A espera finalmente chegou ao fim! Estreou hoje na Netflix o tão aguardado filme Nanatsu no Taizai: Cursed by Light. Mesmo que a animação tenha chegado apenas hoje na plataforma de streaming vermelha, sua estreia no Japão aconteceu em julho deste ano.

Assim, o filme de 1h e 20 minutos de duração conta não apenas com legendas, mas também áudio em português, para os adeptos da boa e velha dublagem brasileira.

Desta forma, o filme trás um enredo inédito escrito por Nakaba Suzuki, o criador da série.

Nanatsu no Taizai: Cursed by Light é descrito pela Netflix como: Uma poderosa aliança mágica que pode significar o fim de tudo ameaça a nova era de paz. É hora de Meliodas e seus amigos entrarem em ação.

ASSISTA AGORA NA NETFLIX

Anúncio

Nanatsu no Taizai

Nanatsu no Taizai / The Seven Deadly Sins #1 Editora JBC (Capa Divulgação)

Bom, Nanatsu no Taizai, ou The Seven Deadly Sins é originalmente um mangá escrito por Nakaba Suzuki entre 2014 a 2020, compilando 41 volumes impressos. Do mesmo modo, no Brasil quem comercializa a série é a Editora JBC, já possuindo todos os volumes traduzidos para o português.

Sinopse: A história se passa no Reino de Liones, que está sob o domínio dos Cavaleiros Sagrados. Eles, por sua vez, capturaram o rei e impuseram sua tirania sobre o povo. Então, a princesa Elizabeth Liones decide pedir ajuda aos Sete Pecados Mortais, um grupo de cavaleiros que, no passado, foi acusado de conspirar contra a família real e acabou desertando. Agora, eles precisam se unir para recuperar o trono e desmascarar os verdadeiros traidores.

Anúncio