Anúncio

Eae blz? Vamos de Nana. Manga escrito por Ai Yazawa (mesma escritora de Paradise Kiss) e publicado na revista Cookie. O Josei apresenta 2 protagonistas com o mesmo nome e em busca da mesma coisa, independência.

Vamos à golada (quem tava em sites adultos já leu outra coisa, povo tarado). De inicio assim que o episodio começa a abertura já vale uma comentário: a letra é bem bacana, dramática. Um rock bem massinha.

A historia se inicia em uma narração, partindo para uma explicação prévia e falando um pouco dos personagens,  as 2 Nanas são bem diferentes apesar da mesma idade: Uma é bem meiga, a personificação de um shoujo escolar, louca pelo namorado, alegre com tudo, a tipica garota feliz com a vida. Já a outra é uma mulher mais fria e tem um visual punk.

O que esperar? Provavelmente algumas briguinhas entre Nana e o namorado, e as Nanas se ajudando em problemas parecidos. O coito talvez se torne presente, por se tratar de um josei, como em Paradise Kiss. Então é isso. Eu recomendo pros amantes de romance e de seinen, já que josei a a junção dos 2, e até a próxima!

Por VICTOR NUNES