Namjoon do BTS conta no WEVERSE sobre acidente no computador

Namjoon Arquivos
Imagem Divulgação
Anúncio

O Weverse é a plataforma onde os idols podem se comunicar com os fãs de forma informal, como um Instagram, mas só para essa comunicação idol-fã. E na tarde dessa quinta-feira (11), Namjoon, do BTS, veio no Weverse desabafar com os fãs após sem querer apagar dados do seu computador.

Namjoon postou: “Eu cometi um erro enquanto limpava (meu computador) hoje, e… o arquivo no qual eu estava trabalhando por mais de um ano foi deletado e sobrou apenas o áudio… A epítome de um menboong (colapso mental)… Mas ainda terei forças… Eu já estava quase no fim… É claro… O pior dia do ano… Registrando isso como um “moment”, porque estou triste.” 

Os armys rapidamente se comoveram nas redes sociais, tentando até ajudar o garoto a como tentar recuperar os seus arquivos, em seguida ele disse:

” Ah, porque vocês podem se preocupar. Foi só uma música ㅜ As outras foram bem cuidadas pelos outros, mas nessa foram mais de 60 partes gravadas, e eu não consigo fazer de novo… Uh. Mas vou fazer direito e deixá-los escutar um dia. Pessoal, tenham cuidado com programas de limpeza…”

Tadinho! Sessentas projetos foram perdidos nesse acidente podemos entender por que ele ficou tão chateado.

Mas os fãs não perderam o bom humor, confira alguns tweets sobre o assunto

Anúncio

 

Anúncio