Anúncio

My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!, ou no japonês, Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta, é um isekai da Temporada de Primavera 2020. É uma fantasia de comédia e romance, e está disponível na Crunchyroll.

O estúdio Silver Link é o responsável por adaptar a obra para anime. É o mesmo de “Watamote” e “Baka to Test to Shoukanjuu”. O diretor é o Inoue Keisuke, que só trabalhou em uma obra como diretor principal, “Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai”.

Pelo nome gigante, já dá para adivinhar que o anime é baseado em uma light novel. A série é escrita pelo Yamaguchi Satoru, sendo publicada desde 2014, com 8 volumes até o momento. E tem uma adaptação para mangá, com 4 volumes ainda.

O Isekai da temporada?

A história nos apresenta Katarina Claes, uma menina de 8 anos que é filha única de um duque. Em um dia, enquanto andava com Gerald Stuart, filho de outro duque, Katarina acaba caindo e batendo a cabeça.

Quando isso aconteceu, ela teve visões de uma outra vida e descobre que, na verdade, ela não era a Katarina, e sim uma adolescente otaku, viciada em um otome game chamado “Fortune Lover”. A garota acabou morrendo e reencarnou na pele de uma das personagens desse jogo, mas não como a heroína e sim a vilã.

Ao lembrar o que acontece com a vilã no jogo, ela começa a fazer de tudo para mudar sua rota e não terminar exilada ou morta. Agora é uma corrida contra o tempo, sempre no bom humor.

My Next Life as a Villainess

Isekai com proposta diferente

Sei que muitos torcem o nariz quando ouvem falar em isekai, mas esse é um daqueles fora da curva que, apesar dos clichês, traz uma proposta diferente. Esse chama a atenção tanto pela protagonista ser mulher, quanto pelo fato dela ser a vilã.

Além disso, o episódio é muito bem humorado, tirando várias gargalhadas durante as cenas. Katarina é uma ótima protagonista, nunca perdendo seu brilho. Ela começa como uma criança, mas é provável que cresça ao longo do anime. Apesar de adorar ver ela mais nova, fiquei curiosa para saber como será quando mais velha.

Os garotos do game apareceram pouco a pouco, alguns com mais destaque que outros, porém ainda falta um. Eles são bonitinhos, mas o carisma fica mesmo para a protagonista. Talvez nos demais episódios eles se destaquem mais ou somente quando mais velhos, mas, até o momento, não foram muito cativantes.

Para fãs de comédia e otome games!

O design e a animação chamaram minha atenção. Por ser um anime de fantasia, que também vai brincar com magia, é de se esperar uma animação mais trabalhada. As vestimentas também são interessantes, sendo uma mistura de roupa de realeza com um toque moderno.

Indico My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! para fãs de animes de comédia, de otome games, e que estão dispostos a assistir um isekai com uma proposta diferente. Comecei o episódio não dando nada para o anime e terminei muito animada para os seguintes. Acredito ser uma das promessas da temporada.

ASSISTA AGORA NA CRUNCHYROLL