A Bandai Namco anunciou a chegada da décima temporada de My Hero Ultra Rumble, jogo da franquia My Hero Academia aonde você pode escolher ser herói ou vilão. Com equipes de três membros para lutar contra outras equipes e mostrar suas habilidades sobre-humanas, os Quirks.
A nova temporada traz uma nova atualização para My Hero Ultra Rumble que permite o crossplay. Então agora você poderá jogar contra jogadores de outras plataformas, seja PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.
Além disso, a 10ª temporada conta com a chegada de Hitoshi Shinso e sua habilidade Quirk “Brainwashing”, que permite controlar os inimigos como marionetes. Seu conjunto de habilidades Quirk também permite que os jogadores usem duas ações especiais para influenciar no campo de batalha.
Com o uso de “Persona Chords” você imobiliza temporariamente os inimigos com uma voz alta apontada em sua direção, enquanto ‘Persona Command’ força os inimigos a se moverem em direção a um marcador que o jogador define com antecedência.
Por fim, a atualização também traz novas recompensas e trajes para Hitoshi Shinso como seu traje “Conjunto Esportivo U.A” e o “Herói Cibernético”, e o traje “Senhor da Guerra Silencioso” para seu mentor Shota Aizawa. Então se prepare para enfrentar novos desafios e controlar seus oponentes em My Hero Ultra Rumble.