My-Hero-Academia
Anúncio

Na nova edição da Weekly Shonen Jump #16 foi revelado que o mangá  My Hero Academia (Boku no Hero Academia) de Kohei Horikoshi, chegou a sua reta final da história, juntamente com o lançamento do capítulo número #306.

A obra é publicada no Japão desde 2014, e conta atualmente com 29 volumes. No Brasil, é publicada pela editora JBC. O mangá foi adaptado em anime pelo estúdio Bones. Com quatro temporadas, a 5ª temporada estreia nesse sábado na Funimation (27).

O anime também conta com 2 filmes: My Hero Academia: Two Heroes e My Hero Academia: Heroes: Rising 

No Brasil, as quatro temporadas do anime foram exibidas pela streaming Crunchyroll, com legendas em português. Porém, atualmente somente a 4ª temporada está disponível em seu catálogo.

Já na streaming da Funimation, estão disponíveis as quatro temporadas do anime, todas com opção de áudio em português, a 5ª temporada já está confirmada em seu catálogo.

O anime também está na programação do canal Loading, apenas com dublagem em português.

Anúncio

Sinopse: My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder. Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões.

Anúncio