A review de hoje é do mangá de gênero smut e romance, de Natsuyagi Shizuku, Oji-sama Shousetsu-ka to Papa-Katsu Hajimemashita!? (My Favorite Author Became My Suggar Daddy!?), que foi publicado de maio de 2019 a março de 2020 e finalizado em 5 capítulos.

Bom, a história é envolta de Ran Yoshizaki, uma jovem universitária que divide o quarto com uma amiga, e trabalha meio período numa cafeteria. A família de Ran tem uma loja, e um certo dia sua mãe a liga desesperadamente dizendo que o pai fez empréstimos e ela precisaria ajudá-los a quitar, assim, ela precisa trabalhar mais para ajudar com a dívida.

Perdida, ela comenta o caso com a colega de quarto que oferece a ela um encontro com um Suggar Daddy, o qual ela não poderia comparecer, de início Ran não aceita mas com a dívida da família aumentando, ela, ainda relutante, aceita a oferta.

Chegando ao encontro, num restaurante chique, Ran, que é super educada, já começa a se incomodar com a mão-boba do homem que está com ela, ao sair para ir ao banheiro, o homem droga a bebida dela, que sem perceber, ela toma. Maaas, vocês devem estar se perguntando: não era um romance? Sim, é um romance!

Vamos lá, um famoso autor, Haruyoshi Mikami, que está sempre na cafeteria que Ran trabalha, por ironia do destino está no mesmo restaurante e vê o homem colocando as pílulas na bebida da moça. Como ela já era sua conhecida, ele vai socorrê-la das mãos do cara do encontro, e percebe que ela já está drogada, então ele ameaça o homem, que diz que ela é Suggar Baby e a larga com ele.

Daí para a frente a história esquenta, e o Sr Mikami se oferece para ajudá-la, sendo o seu Suggar Daddy, já que ele descobriu os problemas financeiros que ela e sua família enfrentam – é só por isso sim, aham.

Enfim, para quem já está acostumado com mangás de romance ou frequentar sugar daddy website, já sabem mais ou menos o que esperar no decorrer da história, mas devo dizer que eu realmente achei que não ia ser nada demais e, talvez que nem fosse gostar, mas no fim eu achei a história bem divertida, sem muitos exageros – em todos os sentidos – e a química de Ran e Mikami é bem gostosinha e a leitura é muito fácil, flui que é uma beleza. Então para quem gosta do gênero, fica aqui minha recomendação.

REVIEW
My Favorite Author Became My Suggar Daddy!?
Artigo anteriorG-Idle conquista Perfect All Kill
Próximo artigoMissão Resgate | Review
Nicole Siqueira
Uma capricorniana millennial e analista de dados nas horas vagas. Sou a doida dos BLs, haikyuuzeira, naruteira e me descobri recentemente, dorameira.
my-favorite-author-became-my-suggar-daddy-reviewDepois que uma amiga pede a ela para ir a um encontro questionável em seu lugar, Ran Yoshizaki hesitantemente decide ir para ajudar seu pai a pagar seu empréstimo. No entanto, ela acaba bebendo uma bebida batizada sem o seu conhecimento e está prestes a ser levada para o hotel! O que vai acontecer à seguir?