Anúncio

A temporada de Outono está impressionando muito com a segunda parte de Mushoku Tensei, dando aulas de narrativa, temática, roteiro e animação no âmbito Isekai. Triunfando e servindo de exemplo para todos os outros animes do gênero da atualidade, o episódio 10 (do 2º cour) veio e, meu amigo, o que foi isso?! Que EPISÓDIO foi esse?!

Introdução

O capítulo começa com nossos três personagens principais, os quais estão unidos em quase todos os episódios desta temporada, Rudeus, Eris e Ruijerd, dando seguimento a sua quest.

Até os dez minutos de episódio, parece que vai ser tudo tranquilo, até pelo fato dos personagens estarem bem “upados”, mas chega um momento, em um lugar gelado, que você sente que vai rolar algo diferente.

Particularmente (deixem nos comentários se aconteceu isso com vocês), momentos antes do bicho pegar, eu meio que estranhei, sabe? 

Com uma aparição repentina e aterrorizante de um… Bem, SEM SPOILERS, de um personagem chamado Orsted, e, daí para frente, é uma chuva de emoções, explicações e pancadaria.

Mushoku Tensei
Imagem Divulgação

Por que o episódio foi um ponto fora da curva (sem spoilers)? 

Sabe aquele episódio que arrepia e lhe causa uma sensação diferente? Sim, você provavelmente já assistiu um episódio assim em obras, como Naruto, Shingeki no Kyojin, Bleach, entre muitos outros. É o episódio 10 de Mushoku Tensei.

Anúncio

Um checklist para você:

Animação que parece que feita especialmente para o episódio? Check!
Momentos de lutas para lá de inspirados? Check!
Tensão e situação crítica? Check!
Magias e porradas cruéis? Check!
Surgimento de um personagem monstruoso? Check!

Então, é visível que o episódio foi feito para ser o marco da segunda parte do anime.

Mushoku Tensei
Imagem Divulgação
Mushoku Tensei
Imagem Divulgação

Considerações

Pense que a segunda temporada Mushoku Tensei é um bolo, pensou? A cereja é o episódio 10. Mas, sendo bem franco, esta definitivamente NÃO é uma cereja qualquer.

Anúncio