mortal kombat filme
Anúncio

No último dia 18, foi divulgado o trailer do filme Mortal Kombat, cuja estreia é 16 de abril na plataforma de streaming HBO Max. Até então, tinham sido publicados somente pôsters do filme, com versões especiais para cada lutador. Mesmo sendo somente uma prévia do que está por vir, foi uma agradável surpresa para os fãs.

Mortal Kombat é uma franquia indiscutivelmente bem sucedida, afinal foi criada em 1992 e segue firme até hoje, conquistando cada vez mais pessoas. O jogo mais recente, MK 11, foi lançado em 2019 e conta com mudanças nos designs dos campeões e fatalities surpreendentes. Há algumas adaptações para a animação, como o especial sobre a história do lutador Scorpion (Scorpion’s Revenge, 2020), um dos personagens mais emblemáticos. Já nos cinemas, o último filme da franquia data de mais de 20 anos e, sem dúvida, os fãs estavam ansiosos por uma nova versão. Que, a julgar pelo trailer, promete.

Desde os efeitos especiais até a caracterização dos atores, as cenas do trailer criaram muita expectativa. O que chama atenção é que o protagonista do filme, Cole Young, não aparece nos jogos anteriores, o que dá margem para algumas teorias da conspiração. Seria Cole alguma reencarnação de um antigo kombatente? Isso só vamos saber em Abril, na data de estreia.

Get over here!

Anúncio