Beam Papangkorn
Imagem Divulgação
Anúncio

O ator tailandês “Beam” Papangkorn Ruekchalern, de 25 anos, foi encontrado sem vida por seus familiares na manhã de hoje, 23 de março (ICT).

Segundo a mídia tailandesa, sua família a princípio pensou que ele estivesse dormindo, mas não obtiveram resposta do ator quando tentaram acordá-lo. Ele foi levado ao hospital, mas não havia mais nada a ser feito.

A notícia repentina foi um choque para todos à sua volta, e muitos fãs e colegas utilizaram as redes sociais para expressar suas condolências à família do ator. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Papangkorn começou sua carreira em 2001 como Phrabphai na série de longa duração Nongmai Club do Channel 3 — mas foi como o protagonista Muek em Water Boyy: The Movie (2015) que ele ganhou notoriedade na indústria.

Desde então, o ator participou de séries como Project S: SPIKE (2017), Mr. Merman (2018), Behind the Sin (2018) e Nada ao Redor (2019, Netflix). Seu último trabalho como protagonista foi no lakorn House of Queens (2020), no canal GMM25.

É sempre muito triste perder alguém tão jovem e ainda com tanto a oferecer ao mundo. Nossas condolências à família e aos amigos de Papangkorn.

Anúncio
Anúncio