Moonrise, Exception e Isekai Ojisan são os novos animes que chegam pela Netflix

Anúncio

Mais anúncios chegando pela Geeked Week da Netflix e entre eles a nova animação do estúdio WIT (Attack On Titan, Bubble), MOONRISE. Prepare-se para um anime emocionante e visualmente de tirar o fôlego que explora as vastas dificuldades de explorar o espaço sideral. MOONRISE ainda não tem data de estreia definida.

Confira o pôster promocional:

A Netflix também anunciou que Exception estava em andamento no ano passado, uma história do autor de ficção científica Hirotaka Adachi com designs de personagens do artista de Yoshitaka Amano, e direção de Yuzo Sato.

O enredo da obra é sobre um futuro distante, no qual os seres humanos foram forçados a deixar a Terra e migrar para outra galáxia. Uma equipe avançada de naves espaciais chega a um planeta que deve ser terra-formado. Cada membro da equipe é produzido por uma impressora 3D biológica.

A plataforma compartilhou no Twitter as primeiras imagens do novo anime para dar uma ideia do tipo de estética e ambiente do novo projeto. Ainda não foi revelada uma data de lançamento para Exception.

Anúncio

A outra animação é a comédia-fantasia, Uncle From Another World, que adapta o mangá Isekai Ojisan, de Hotondo Shindeiru, lançado no website da Kadokawa.

A estreia acontece em 6 de julho deste ano no Japão e, posteriormente, será distribuído pela Netflix ao redor do mundo.

Sinopse: Durante 17 anos o tio de Takafumi esteve em coma, até que em um determinado dia finalmente acordou.

Se apenas esse evento já não fosse inesperado o bastante, Takafumi descobre que durante o tempo em que seu tio esteve em coma ele, na verdade, havia sido transportado para outro mundo.

Agora dividindo o quarto com seu tio, que é literalmente mágico, Takafumi precisa ajudá-lo a se adaptar a duas décadas de diferença, principalmente quando estamos falando de videogames e tecnologias, já que seu tio é completamente viciado nisso.

Anúncio