miel gibson mel gibson
Anúncio

Depois de ter virado um meme na internet, a marca de mel caseiro “Miel Gibson”, um trocadilho com o astro de Hollywood, ganhou os holofotes da redes sociais – inclusive chegando a própria equipe de Mel Gibson.

O que poderia terminar mal para Yohanna Agurto, 40, que teve de buscar novas fontes de renda por conta da pandemia do coronavírus, terminou em um acordo. Depois de comprar um grande estoque do produto e começar a comercializar nas redes e em Santiago, no Chile, a empreendedora foi surpreendida com um e-mail de advogados de Los Angeles (EUA) afirmando representarem Mel Gibson, e assim, ordenada a desistir do nome e imagem do ator.

Preocupada com um possível processo, Yohanna fez um apelo ao ator pelo Twitter. “Você nos permitiria usar a imagem de William Wallace [personagem representado por Mel Gibson]? Meus filhos e eu seríamos infinitamente gratos”, escreveu.

Foi assim que a mensagem viralizou – por conta da comoção pública – o que acabou trazendo um acordo entre a equipe do ator e ela, que deverá refazer o logo retirando a imagem do personagem de Coração Valente, mas que poderá manter o nome e comercializar normalmente após os acertos jurídicos da lei chilena com a norte-americana.

Agora, Yohanna tentará achar formas de lidar com a alta demanda pelos produtos, seja de pedidos em Santiago, pela extensão do Chile, e até mesmo de pedidos internacionais. Você gostaria de um Miel Gibson?