Megan Thee Stallion
Imagem Divulgação
Anúncio

A rapper Megan Thee Stallion precisou solicitar a corte autorização para lançar sua em parceria com o BTSum remix da música Butter, hit número um da HOT100 (Billboard) por dez semanas consecutivas.

Segundo Megan o CEO Carl Crawford está impedindo a liberação pois ela não pretende renovar o contrato com a agência, como uma forma de punição e abuso de domínio em sua persona artistica, nos documentos oficiais chamou a causa de: “Liberação de emergência” visto que o cancelamento causaria prejuízos significantes em sua carreira.

“Se Pete não autorizar o lançamento da música nessa sexta-feira, na qual ela colaborou em um Remix da faixa Butter com o grupo BTS, sua carreira musical sofrerá danos irreparáveis incluindo um impacto devastador na relação dela com seus fãs”

Este não é o primeiro conflito com a gravadora 1501 Certified Entertainment e parece longe de ser finalizado, no ano passado, a artista teve seu EP chamado “Suga” barrado pela empresa.

Esse atrito é muito similar ao vivido pela cantora Kesha e Taylor Swift, que ainda estão brigando por suas próprias produções. Felizmente, a corte saiu a favor da cantora e o lançamento está programado para a próxima sexta-feira, dia 27.

Anúncio