Redação
    Redaçãohttps://sucodemanga.com.br/
    Um gole de Mangá, Anime e Cultura Pop - Experimente!

    EXPERIMENTE TAMBÉM

    Matsuri To Go lança combinado com hashi exclusivo para o público infantil

    A Matsuri To Go, que faz parte da rede MTG Foods — a maior de comida japonesa do Sul do Brasil — lançou um novo combinado especial para o Dia das Crianças. Esse novo lançamento promete oferecer uma experiência lúdica e saborosa para os pequenos. Assim, o combinado de 12 peças vem junto de um hashi infantil reutilizável, disponível em cores e formatos divertidos.

    O desenvolvimento do produto surgiu após ouvir atentamente os consumidores. Maria Clara Rocha, diretora da Matsuri To Go afirma:

    Acreditamos muito na proximidade com nossos clientes. Além de monitorar as avaliações nas plataformas e os feedbacks recebidos por nossa equipe, conversamos com mais de 100 consumidores para entender melhor suas necessidades e expectativas. Essas interações nos inspiraram a criar o novo combinado, oferecendo uma experiência completa e divertida para as crianças.

    A partir de 12 de outubro, o lançamento estará disponível em todas as 24 unidades da Matsuri To Go no Brasil. Além das peças de sushi, o kit inclui um suco Kapo de uva e um pacote de balas Fini.

    Matsuri to Go criança
    Imagem Divulgação

    Por fim, Maria complementa:

    O grande diferencial do lançamento é o hashi infantil, desenvolvido para facilitar o uso pelas crianças. Nosso slogan é ‘desistir não é opção’, então os pequenos, que muitas vezes encontram dificuldade em manusear o hashi tradicional, podem aprender e se divertir, enquanto se alimentam de forma saudável

    Produtos e expansão da rede

    O Combinadinho To Go Kids inclui 2 uramakis filadélfia, 4 kappa maki, 4 shake maki e 2 hot rolls. Já o Meu Combinadinho Kids oferece a possibilidade de personalização, permitindo que as crianças escolham três quartetos entre mais de 29 opções de sushi, criando uma refeição sob medida para seus gostos.

    Matsuri to Go criança
    Imagem Divulgação

    A MTG Foods, reconhecida por seu serviço de delivery de comida japonesa no Sul do Brasil, atende mais de 50 mil clientes por mês. Assim, sob a gestão de Raphael Koyama e as sócias Maria Clara Rocha e Maria Fernanda Canizares, a rede projeta um faturamento de R$ 70 milhões em 2024. Além disso, a empresa continua sua expansão, com novas unidades abertas em Santa Catarina e Mato Grosso.

    CONHEÇA A MATSURI TO GO

    Redação
    Redaçãohttps://sucodemanga.com.br/
    Um gole de Mangá, Anime e Cultura Pop - Experimente!

    EXPERIMENTE TAMBÉM!

    últimas notícias