Anúncio

Fala galera! O Suco de Mangá teve a honra de conversar um pouquinho com a Mandy Candy que se você ainda não conhece, pode dar uma passadinha JÁ lá no canal dela.

O #BELLAN já conhece e segue o trabalho da Mandy desde 2014 e já estava mais que na hora de ter um Suco Entrevista com ela não é mesmo?

O canal já passa dos 250 mil inscritos e conta com mais de 10 milhões de visualizações, com assuntos que abordam a sua transição de gênero e temáticas que passeiam de forma lúcida e esclarecedora sobre sexo, preconceitos, representatividade e claro, nerdices!

“Enquanto Uma pessoa não gosta de mim, tem outras 100 pessoas do amor apoiando”

Tinha algum desenho favorito quando criança? 

Nossa, vários! Mas vou dizer os três que mais marcaram minha vida: Sailor Moon, Pokémon e Digimon.

Se você tivesse um super poder, qual seria? Por quê?

Um só é difícil, mas deve ser legal poder mudar o corpo como a Mística né? do jeito que mudo de cabelo, iria tornar minha vida muito mais simples hahaha

Qual foi o último jogo que zerou e o último filme de terror que gostou?

Vou falar a verdade, não vou mentir. Faz muitos meses que não zero nenhum game, por falta de tempo, eu começo e não consigo acabar!

Tantos lançamentos bons que não da para ficar focada em um só, o último foi Digimon Story: Cyber Sleuth pro PS4, e filme foi Doce Vingança (I Spit on Your Grave)! Amei muito.

Mandy Candy
Mandy Candy (Imagem Divulgação)

Uma curiosidade: como é o “meio otaku” em Hong Kong?

Infelizmente não cheguei a conviver com o pessoal otaku daqui. Meu namorado nem joga e nem assiste animes para vocês terem uma ideia. (sim nem todo asiático é otaku! hahaha).

Qual a primeira coisa que pretende fazer quando voltar ao Brasil?

Comer! Comer muito! Xis, Lasanha, Pastel (que não tem aqui em Hong Kong!)

Sabemos que com mais exposição, aumenta o número de comentários de “haters”. Como você lida com este tipo de atitude?

No início eu ficava chateada, chorava, pensava em deletar o canal e me isolar da internet, mas hoje agradeço a todo hater que vem comentar e compartilhar meus videos, afinal, estão ajudando na divulgação né?

Sei que enquanto Uma pessoa não gosta de mim, tem outras 100 pessoas do amor apoiando. Então tudo bem <3

Mandy, como é ter a responsabilidade e ser uma das principais porta-vozes sobre a transexualidade em nosso país?

Não sei, sou porta-voz? Me acho tão boba! hahaha Fico feliz que com meus vídeos eu tenha conseguido mudar, nem que seja um pouquinho a cabeça quadrada de algumas pessoas.

Mandy Candy
Mandy Candy (Imagem Divulgação)

Como seria o seu time Pokémon?

Sempre me imagino sendo treinadora de um tipo só de Pokémon.

Quem sabe uma futura líder de ginásio? Eu seria do Tipo Água e meu Pokémon principal, seria o Wartortle (o mais lindo dos lindos junto com o Mew). 

Está mais ansiosa com o remake de Final Fantasy VII ou o inédito XV? Por quê?

Agora tu me pegou. Acho que os dois! FFVII marcou minha infância né? E o FFXV ta trazendo toda uma inovação que estou curiosa para ver. Pelas demos, está maravilhoso!

Gostamos de como você expõe suas ideias e também quanto a sua forma de comunicação com o público, e algo que marca em sua fala são os bordões e gírias. De onde vem toda essa criatividade SUPIMPOSA? *-*

Viada eu não sei! Apenas olho pra câmera e falo! Nem roteiro eu faço, porquê pareço uma múmia falando se escrevo algo. hahaha mas obrigada <3

Para finalizar, pode nos falar de seus projetos futuros e do que vem por aí em 2016?

Esse ano ainda estou voltando para o Brasil para divulgar meu livro. Sim! Eu escrevi um livro e falo sobre animes e games nele, e como me ajudaram na transição. Ta maravilhoso e com toda certeza é um sonho sendo realizado.

Com a volta ao Brasil, pretendo gravar com outros youtubers para ajudar no crescimento do canal, então aguardem novidades nos videos.

Mandy Candy
Mandy Candy (Imagem Divulgação)

LINKS

FACEBOOK

TWITTER

YOUTUBE