O anime Your Name de 2016, criado por Makoto Shinkai, fez grande sucesso no Japão e no mundo todo arrecadando US$355 milhões na bilheteria mundial. Por conta desse sucesso, foi anunciado uma live-action do filme.

Ao invés de se passar no Japão, o remake mostrará uma nativa americana que mora na zona rural e um garoto de Chicago que se conhecem através de uma ligação mágica que os faz trocar de corpo. Quando um desastre ameaça a vida deles, é iniciada uma jornada para que eles se encontrem e salvem seus mundos.

A Paramount e a Bad Robot adquiriram os direitos do filme para fazer o remake da produtora japonesa Toho. J.J. Abrams (Star Wars) vai produzir o filme junto com Genki Kawamura (produtor do filme original), Lindsey Weber (O Paradoxo Cloverfield) será a produtora executiva, com roteiro de Eric Heisserer (Bird Box), dirigido por Marc Webb (Espetacular Homem-Aranha).

Kawamura disse “Marc foi uma das nossas primeiras escolhas para ser diretor e refazer a interpretação do filme desde o momento que exploramos a criação dessa versão americana. Como vimos em 500 Dias Com Ela, Marc tem um tremendo talento para contar excelentes histórias de amor e ao mesmo tempo que os expectadores foram cativados pela versão original, nós temos certeza que Marc irá conseguir fazer com que novos fãs se envolvam com a bela jornada dos personagens.”

A Toho vai ser responsável pelo lançamento do filme no Japão e a Paramount em todos os outros territórios.

A live-action de Your Name ainda não tem provisão de estreia.