A 3º temporada de Stranger Things irá mostrar uma nova Hawkins, Indiana e tudo o que está mudando nesse verão de 85 para o grupo de crianças Mike, Eleven, Dustin, Lucas e Max enfrentando agora um novo “vilão“, a adolescência.

Poster 3 temporada Stranger Things

“Um verão pode mudar tudo”

“Nós queríamos abordar essa temática de mudança. Essa temporada é ambientada no ultimo verão antes do ensino médio. As crianças então crescendo e essa transição será bagunçada, estranha e dolorosa. Será que eles serão capazes de crescer sem se separar?” Disse um dos criadores da série, Matt Duffer.

Além de todas essas mudanças, Hawkins continua sendo um lugar interdimensional do terror. “Eleven fechou o Portal, mas o Devorador de Mentes ainda está vivo no Mundo Invertido e ele vai encontrar outro caminho até Hawkins, é só uma questão de tempo” Afirma Matt.

Enquanto o grupo está passando por tudo isso,o chefe de policia Hopper está se esforçando para criar uma jovem telecinética que está agora em um relacionamento com Mike. David Harbour, que interpreta Hopper disse “Essa situação leva Hopper a conversar com Joyce [Winona Ryder]. Ela é capaz de me aconselhar sobre como ser um pai solteiro e como parar de ser tão controlador. Na 3º temporada, Hopper faz muita coisa, grandes cenas de ação, mas ele está um pouco mais gordo ultimamente e menos capaz de machucar pessoas, ele é como um elefante grande.”

 

O bromance entre Steve e Dustin também vai ganhar mais tempo de tela “Vocês vão definitivamente ver mais desse bromance” Disse Gaten Matarazzo, ator que interpreta Dustin,”O que eu realmente gosto sobre Matt e Ross [Irmãos Duffer, criadores da série] é que eles sabem o que os fãs gostam e fazem a série em cima disso”

“Essa nova temporada é a mais engraçada, mas ao mesmo tempo é a mais horripilante e intensa. É uma feroz mistura de tons que vai diferenciar a 3º temporada das outras” Disse Ross Duffer para a Entertainment Weekly.

Os Irmãos Duffer revelaram quais filmes usaram de inspiração para criar a 3º temporada, confira a lista:

  • Picardias Estudantis (Fast Times at Ridgemont High)
  • O Enigma de Outro Mundo (The Thing)
  • Tudo por uma Esmeralda (Romancing the Stone)
  • Fuga à Meia-Noite (Midnight Run)
  •  Indiana Jones
  • Jurassic Park
  • Os filmes de David Cronenberg

Ao trabalho fãs de Stranger Things, vocês tem cerca de seis semanas para assistir todos os filmes antes do lançamento da 3º temporada 4 de julho.

 

“Tudo pode mudar em um verão. Assista ao trailer oficial da temporada 3 de Stranger Things. Estreia em 4 de julho. Só na Netflix.”