Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness tem primeiras imagens reveladas

Anúncio

Já prepare a picareta, a corda e seu espírito de aventura! Quase meio ano após o anúncio de seu lançamento, a Spike Chunsoft revelou as primeiras imagens de seu próximo grande projeto: trata-se de Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness. A princípio, o game chega já em 2022.

Um vide-game baseado na popular série de mangá Made in Abyss está chegando para PS4, Switch e Steam em 2022!

Dá uma olhada nos novos screenshots do RPG de ação 3D, Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness!

Com o lançamento do trailer para a segunda temporada da animação da obra, a produtora – também conhecida principalmente por Danganronpa – aproveitou para lançar as primeiras imagens de como o jogo será. E olha, não vou mentir, pelas imagens já está dando aquela vontade de ver o que tem lá embaixo. Então confere só:

Binary Star Falling into Darkness jogo screenshot 1
Imagem Divulgação: Spike Chunsoft

Binary Star Falling into Darkness jogo screenshot 2

Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness jogo screenshot 3

Binary Star Falling into Darkness jogo screenshot 4Made in abyss Binary Star Falling into Darkness jogo screenshot 5

Anúncio

Não apenas o jogador poderá acompanhar a história original do mangá como também poderá protagonizar uma história completamente original. Essa aventura exclusiva, aliás, foi supervisionada pelo próprio autor da obra, Akihito Tsukushi, então já dá para esperar coisa boa.

Binary Star Falling into Darkness chega às lojas em 2022 para PS4, PC e Nintendo Switch.

Made in Abyss

Made in Abyss capa
Imagem Divulgação

Riko é uma garota que viveu por sua vida toda em um orfanato. Fascinada por aventura e por explorar o desconhecido, nada mais conveniente para ela do que viver ao redor de uma enorme cratera conhecida como Abyss, lar de inúmeros segredos e mistérios jamais revelados. Apesar de muitos exploradores se arriscarem nas primeiras camadas da cratera atrás de tesouros, poucos são aqueles que se dispõe a descer à profundezas maiores. Mesmo assim, Riko toma a decisão de desvendar os mistérios dentro da Abyss com o intuito de para procurar sua mãe, logo após conhecer um curioso robô chamado Reg.

Em publicação desde 2012, o mangá de Akihito Tsukushi é um grande sucesso de popularidade. Por conta disso, uma animação para TV foi ao ar em 2017. Dois anos depois, as duas primeiras adaptações em filme recontaram os 13 episódios do anime. Em 2020, o terceiro filme, intitulado Made in Abyss: Dawn of the Deep Soul, deu sequência aos acontecimentos da animação. Como já dito anteriormente, uma segunda temporada é aguardada, a princípio, para ano que vem.

Anúncio