Love All Play | Anime de badmintom chega em abril

Anúncio

Love All Play chega dia 2 de abril como a série de anime que adapta a novel de Asami Koseki, sobre o esporte badminton (jogado com raquete e peteca, ganha ponto quem deixar a peteca tocar no espaço adversário. Portanto, o importante é não deixar a peteca tocar no chão). Os livros foram publicados de 2011 a 2014 pela Poplar Publishing, reunindo 4 volumes.

Confira o novo poster divulgado:

Love All Play
Imagem Divulgação

O site oficial de Love All Play, divulgou que Natsuki Hanae (Tanjiro Kamado em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba) fará a voz do protagonista Ryo Mizushima. Além disso, a animação é dos estúdios Nippon Animation e OLM, com direção de Hiroshi Takeuchi (Zunda Horizon) e roteiro por Tomoko Konparu (Nodame Cantabile), Miharu Hirami (Kodocha), Shingo Irie (O Basquete de Kuroko) e Michiko Yokote (Shirobako).

Sinopse: A história acompanha o jovem Ryo Mizushima, que entrou para o clube de badminton movido pela motivação e não tinha um técnico adequado, mas seu porte físico o fez avançar no torneio. Após isso, ele é convocado por Ebihara, famoso treinador do time de Yokohama Minato Institute, que possui jogadores brilhantes que irão ajudar Ryo a evoluir e conquistar o campeonato inter-high.

Confira o trailer:

Além disso, foi postado no site uma mensagem escrita por Natsuki, que diz: “Quando eu era estudante, eu fiz parte de um clube de esporte (no meu caso, era um de tênis) e passei minha inesquecível infância com meus amigos, compartilhando alegrias e tristezas. Então, é como se aqueles sentimentos cheios de paixão voltassem e estou ansioso para interpretar o papel de Ryo, que é alguém devoto ao badminton!”.

E ai, também estão ansiosos pra ver Love All Play?

Anúncio
Anúncio