Love alarm

Ultimamente a Netflix tem adicionado em seu catálogo vários dramas coreanos, popularmente chamados de novelas coreanas, K-dramas ou doramas. Love Alarm, conteúdo original da Netflix, é um deles, sendo a primeira produção da Netflix na Coréia.

Love Alarm mostra a história de Kim Jojo durante o ensino médio quando um aplicativo chamado Love Alarm, que mostra quando alguém em um raio de 10 metros gosta de você, fica bastante popular em Seul. Com apenas 8 episódios de 43 minutos, bem diferente da média de 16 episódios de 1 hora dos k-dramas, a primeira temporada de Love Alarm termina com um final aberto e deixou os fãs super ansiosos por uma nova temporada.

Baseado em um webtoon (História em quadrinhos online feita por coreanos) de mesmo nome, escrita por Chon Kye-Young, o dorama estreou no dia 22 de agosto desse ano e já teve sua segunda temporada confirmada, no dia 30 de outubro pelo elenco principal em um vídeo na conta oficial da Netflix coreana no Twitter, confira o vídeo com legenda em inglês:

“Com a força do amor de vocês, ‘Love Alarm’ tem sua segunda temporada confirmada! Obrigada, nós amamos vocês. Nos vemos em breve!”

O elenco conta com Kim So-hyun, Jung Ga-ram, Song Kang, Shin Seung-ho, Lee Jae-eung e Song Geon-hee.

Assista o trailer da primeira temporada de Love Alarm:

“Um aplicativo capaz de revelar quem está apaixonado por você. Mas também quem você ama!”

A nova temporada de Love Alarm deve chegar a Netflix entre agosto e setembro de 2020.