A Nada Holdings, em parceria com a Dragami Games, anunciou novos projetos para a franquia Lollipop Chainsaw, que incluirão um novo jogo e uma adaptação para anime. A Nada Holdings ressalta que o novo jogo não imporá “restrições criativas excessivas em nome de DEI (Diversidade, Equidade e Inclusão)”, mas não especificou como isso será feito.
O novo título também contará com a participação de “membros-chave da equipe que estiveram envolvidos no título anterior”. A Nada Holdings e a Dragami Games afirmaram que o projeto está “sendo desenvolvido com atenção ao feedback dos fãs”.
Adquirido da Kadokawa Games
Yoshimi Yasuda, ex-CEO da Kadokawa Games e atual CEO da Dragami Games, publicou uma mensagem no Twitter (agora X) em julho de 2022, informando que sua empresa adquiriu a propriedade intelectual da Kadokawa Games, após o status do jogo estar em aberto. Ele acrescentou que a Warner Bros. está apoiando a Dragami Games neste empreendimento.
A Kadokawa Games cedeu parte de seus negócios para a nova empresa Dragami Games em maio de 2022. O presidente e CEO da Kadokawa Games, Yasuda, e o diretor da empresa, Satoshi Fuyuno, estabeleceram a Dragami Games em maio de 2022.
Mais sobre Lollipop Chainsaw
Lollipop Chainsaw RePOP, uma remasterização (originalmente anunciada como um remake) do jogo hack-and-slash Lollipop Chainsaw, do cineasta James Gunn e Gōichi Suda (Suda51), foi lançado digitalmente nas Américas e Europa para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Steam em setembro de 2024, algumas semanas antes do previsto.
A Dragami Games anunciou no início de janeiro que o jogo vendeu mais de 200.000 cópias em todo o mundo. Uma grande atualização foi lançada para o jogo em fevereiro, incluindo a adição do traje “Goth Outfit”, que era um bônus exclusivo da loja no jogo anterior de Lollipop Chainsaw, e um “Modo Foto”.