Segundo alguns portais da mídia coreana, a Lisa (Blackpink) estaria negociando com outra empresa um contrato de 80 milhões de dólares. Além disso, as mesmas fontes também garantem que essa não é a única proposta na mão das garotas do Blackpink. Afinal, diversas empresas chamam as idols para trabalhos solo em outras áreas do entretenimento. Por exemplo a Jennie, que é constantemente convidada para projetos como modelo fotográfica.
No entanto, essas propostas estariam dificultando as promoções do Blackpink como grupo. Isso acabou gerando uma polêmica na turnê das meninas ao estarem fora do ritmo durante as primeiras apresentações.
De qualquer forma, as integrantes do grupo disseram não ter o intuito de disbandar, ou seja, encerrar o grupo. Essa seria a principal razão para continuarem na YG, que possui hoje os direitos de imagem e das músicas do grupo.
Enfim, a turnê atual tem fim previsto para junho, dando à YG apenas dois meses para realizar uma proposta que segure as quatro integrantes na empresa. Ou, pelo menos, que permita que elas saiam da empresa e não do grupo. Então, o que você faria se fosse do Blackpink? Acha que a Lisa poderia aceitar uma proposta como essa? Conta pra gente aqui nos comentários!