Light novel Kaiko Sareta Ankoku Heishi ganhará adaptação para anime

No mês passado tivemos a confirmação da adaptação para anime da light novel Kaiko Sareta Ankoku Heishi (30-Dai) no Slow na Second Life (The Slow Second Life of the Rokujūyon Okazawa), do autor Rokujūyon Okazawa, com a estreia confirmada para janeiro de 2023. Na ocasião, uma arte para comemorar o lançamento do anime foi divulgada. Confira:

Imagem Divulgação

E, na última sexta-feira (19), por meio do seu site oficial, uma nova imagem promocional foi divulgada e, desta vez, mostrando o design dos personagens principais da série. Confira:

Imagem Divulgação

Sinopse: Dariel, um soldado sombrio do exército do rei demônio que não pode usar magia, subiu para a posição de assistente dos Quatro Generais graças ao seu talento e energia, e vem exercitando sua habilidade. No entanto, assim que os Quatro Generais são substituídos, Dariel é demitido do exército. Dariel está devastado, mas quando chega a uma vila humana, descobre que suas habilidades de aventureiro, supostamente inúteis para os demônios, floresceram! ‘Eu era… humano?’ Dariel decide passar sua segunda vida nesta vila, e os pedidos começam a chegar! Problemas! Falsa acusação! Duelo! Com suas habilidades naturais e o poder de ajuste que ele desenvolveu em seu antigo lugar, o antigo soldado das trevas resolve todos eles

A adaptação contará com a direção de Fumitoshi Oizaki no estúdio Encourage Films, com a transmissão iniciando em janeiro de 2023. Além, disso o time de produção contará com Yoshihide Yuuzumi como diretor assistente, Hitomi Amamiya na composição da série e roteiro, Satomi Yonezawa no design de personagens e por fim, Tsubasa Ito será responsável pela trilha sonora.

Mais sobre Kaiko Sareta

“Kaiko Sareta” é uma série de light novel japonesa escrita por Rokujuuyon Okazawa e ilustrada por Sage Joh. Foi serializado online através do site de publicação de romances “Shousetsuka ni Narou“ de novembro de 2018 a julho de 2020. Mais tarde, foi adquirido pela Kodansha, que publicou três volumes desde agosto de 2019 sob sua marca Kodansha Ranobe Books.

Uma adaptação em mangá foi serializada na revista Young Magazine, de agosto de 2019 a abril de 2021, e transferida para a Monthly Young Magazine em maio de 2021.