Anúncio

A revista americana Vanity Fair divulgou nesta terça-feira (9), o novo visual do Coringa – vivido por Jared Leto. O clássico personagem ganhou um tom ainda mais misterioso e sombrio por estar tão diferente de sua versão inicial apresentada em Esquadrão Suicida, deixando de lado suas tatuagens e roupas elegantes para dar lugar a um cabelo comprido e camisola hospitalar. 

Durante a matéria em que as fotos foram reveladas, definir o personagem como “profeta do caos” explicou muito sobre o olhar do diretor para o personagem, “Coringa aparece durante uma sequência ambientada em uma Terra em ruínas” explica Zack Snyder. “É uma sequência de sonhos, uma visão psíquica, vivida por Bruce Wayne de Ben Affleck, que revela o que acontecerá se os super-heróis não conseguirem impedir o ataque”. 

Batman Vs Superman levantou algumas dúvidas entre os fãs mais aficionados, no qual criam teorias a partir da carta Joker que foi colada na arma de Bruce Wayne. Além de esclarecer dúvidas dos filmes anteriores, o diretor confirma que a morte do ex-parceiro do homem morcego será uma das questões que também serão exploradas. 

Imagem Divulgação

Com a prévia intenção de “trazer o personagem a este universo”, Snyder confirma a aproximação do vilão aos heróis da DC, tornando suas relações diretas “É o Coringa analisando o Batman sobre o que e quem ele é. É algo que acho que os fãs da DC merecem”, comenta o diretor. 

Além das diversas novidades que deixam qualquer fã em completo Hype, o Coringa ainda trará como traje um colete a prova de balas, “decorado” com emblemas de policiais que o vilão teria derrotado, como troféus em seu peito. 

O Liga da Justiça – Snyder Cut está com data marcada para dia 18 de março deste ano e será exibido no streaming da HBO Max, ainda não disponível no Brasil.