Desenvolvido pela Level Up, Hype tem interface, suporte e conteúdo criados por uma das empresas que mais conhece o gosto e as necessidades do jogador brasileiro
Level Up abre inscrições para fase closed beta de MU Legends
A partir de novembro, consumidores interessados em games poderão contar com o Hype, uma nova opção de distribuição digital de jogos para PC e Mac. Desenvolvida pela Level Up, empresa que desde 2004 atua no mercado nacional e conhece bem o gamer brasileiro, a plataforma vai além de uma revenda de chaves de acesso a jogos e terá conteúdo, suporte, interface, formas de pagamento, enfim, tudo pensado no usuário brasileiro e criado para que sua experiência de consumo – tanto de informação como do jogo em si – seja a mais confortável, econômica e rápida.
“Estamos a quase um ano desenvolvendo o Hype. Nossa empolgação para o lançamento é grande, mas o que mais nos motiva é ver o que está adiante. O Hype estará em constante evolução, sempre guiado pelo que for mais importante para o jogador. Queremos facilitar o acesso aos jogos para PC/Mac, tanto online quanto off-line, e pretendemos fazer isso oferecendo preços acessíveis, em uma plataforma intuitiva e segura”, explica Júlio Losada Vieitez, CEO da Level Up.
O Hype começa com um acervo de 1400 títulos, entre eles games consagrados como Grand Theft Auto V, Doom e Street Fighter V. Além de encontrar uma grande variedade de jogos – e muitos a preços promocionais -, os jogadores também poderão adquirir créditos que podem ser utilizados nos games publicados pela Level Up.
A navegação do usuário pela plataforma também será outro destaque. “Nossa equipe conta com 180 pessoas que são gamers. O desenvolvimento do Hype começou com uma pesquisa interna, onde identificamos o que é importante para os jogadores escolherem e comprarem um novo título. Assim, desde o texto de apresentação do jogo até a navegação, tudo foi e continuará sendo feito pensando na experiência do usuário, e com muito cuidado e carinho. Queremos que ao procurar um jogo pelo Hype, o consumidor consiga fazer a melhor escolha”, finaliza o CEO da Level Up.
Além de atender o consumidor final, o Hype também tem uma operação B2B e é uma nova oportunidade para publishers e estúdios independentes promoverem suas marcas e comercializarem seus jogos.
O lançamento oficial do Hype será em novembro, quando a Level Up dará mais detalhes sobre a nova plataforma de distribuição digital de jogos, inclusive formas de pagamento.