Leve-me, o aplicativo de mobilidade urbana gratuito desenvolvido pela Otima, vai te ajudar a se tornar um grande treinador Pokémon. Agora o aplicativo permite que o usuário veja no mapa quais são os locais da cidade de São Paulo que tem mais Pokémon e traçar a melhor rota para chegar lá, utilizando ônibus, metro, trem, bike ou táxi.

Pokémon GO Plus será lançado em setembro

Segundo Gustavo Brancante, Gerente de Tecnologia e Inovação da Otima, Leve-me é um aplicativo que une serviço, diversão e promoção, criado com foco na UX – User Experience. “Estamos usando a tecnologia para proporcionar ao usuário uma experiência diferenciada enquanto se locomove em uma cidade do tamanho de São Paulo. O usuário pode traçar a melhor rota para chegar ao seu destino e, ainda, se divertir caçando e conquistando mais Pokémon”, conclui Brancante.

Ao escolher o destino pelo Leve-me, o usuário do aplicativo recebe em segundos as melhores opções de rotas seja de ônibus, metrô, trem, bicicleta ou táxi e pode optar pela mais rápida, mais confortável ou mais saudável. E ainda tem à sua disposição a função “ônibus em tempo real” que mostra o horário de chegada do ônibus em um determinado ponto.

pokemon go leve-me

Além das opções de rota, o usuário poderá interagir via QR Code ou Realidade Aumentada com campanhas publicitárias veiculadas nos painéis de pontos de ônibus da cidade, participando de promoções, recebendo conteúdos exclusivos, cupons de desconto e até brindes. Este é o primeiro app da categoria a reunir todos esses atributos em uma única plataforma.

O Leve-me foi desenvolvido para os sistemas Android e iOS está disponível para download na Apple Store e na Google Play Store. Para mais informações, acesse www.leve-me.com ou www.facebook.com/levemeapp.