let's fight ghost
Imagem Divulgação
Anúncio

“Uma fantasma que tem vagado sem memória por 5 anos enquanto tenta descobrir o que ainda a mantém neste plano e um universitário que possui habilidades psíquicas e trabalha meio período como exorcista dividem o mesmo apartamento depois de um evento peculiar durante um serviço executado pelo rapaz.” Esse enredo te lembra alguma coisa?

Se você é ligado em dramas asiáticos, provavelmente já assistiu e se lembrou da produção coreana Hey Ghost, Let’s Fight (2016), estrelada por Taecyeon (2PM) e Kim Su-hyun, baseada em um webtoon de mesmo nome escrito por Iminsu.

A adaptação tailandesa do drama, intitulada em inglês como Let’s Fight Ghost, estreou pelo canal de televisão tailandês True4U no dia 3 março deste ano, protagonizado por Saint Suppapong e Orn Patchanan, que interpretam o estudante de medicina Off e a fantasma Jeen, respectivamente.

Saint ganhou notoriedade entre os fãs da indústria tailandesa (inclusive no Brasil) por seus papéis nos lakorns (dramas tailandeses) Love by Chance (2017), como Pete, e Why RU? (2020), como Tutor. Seu projeto mais recente foi o longa-metragem de romance Von (ou Begging You (2020).

O drama tem sido objeto de grande expectativa por parte dos fãs brasileiros do ator, e chegará à Netflix brasileira no mesmo dia em que o último episódio será lançado na Tailândia, 22 de abril (próxima quinta-feira), sob o título Lutando Contra Fantasmas.

Colegas dorameiros, abram espaço em suas agendas para os tailandeses!

Anúncio
Anúncio