Anúncio

Além de ser uma atriz suuuper talentosa, atuando em papéis bem diferentes e conseguindo arrasar em todos eles, Lana Condor acaba de postar no seu canal do Youtube o clipe da música Raining In London, escrita pelo seu namorado ator e cantor Anthony De La Torre.

Anthony lançou hoje (19/02) o seu primeiro EP intitulado Find Me no qual essa música faz parte. Os dois soltam a voz no clipe e se você prestar atenção contamos até com outra atriz de Para Todos Os Garotots Que Já Amei, a Chris, interpretada pela atriz Madeleine Arthur.

Numa entrevista a People, Anthony fala da relação que ele tem com a Lana e como eles se sentem com essa música “Acho que essa é uma história muito, muito bonita. É uma história triste. Acredito que é sempre bom saber o que você não quer que aconteça na sua vida para que você consiga ter uma direção. Diria que o nosso maior medo [meu e da Lana] é acontecer com a gente o que é descrito na música. Eu acho que é um contraste interessante com o nosso relacionamento. São duas pessoas insanamente apaixonadas cantando sobre um termino.”

Lana só cantou uma música do EP, mas Anthony revelou que ela o influenciou bastante em todos os projetos “Eu não acho que estaria fazendo esse EP se não fosse por ela. Ela foi minha maior inspiração para fazer isso“. Anthony afirmou também que é possível mais músicas dele com a Lana e disse estar fazendo o possível para que ela grave See You, música que eles escreveram juntos, que ainda não foi lançada.