ladybaby-thumb
Anúncio

O quarteto de idols LADYBABY, que ficou famoso principalmente pela participação do Ladybeard, anunciou no site oficial de seu fã-clube que irá encerrar suas atividades agora em janeiro. Abaixo vocês conferem a tradução dessa nota com uma mensagem de cada uma das integrantes.

LADYBABY – NOTA SOBRE SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES

Obrigado por sempre apoiarem o LADYBABY.

Desde 2015, o LADYBABY esteve ativo por quatro anos com seus membros variando.

Depois de uma série de reuniões sobre atividades futuras com as integrantes e o staff, foi decidido por encerrar as atividades do grupo após uma performance one-man no dia 13 de janeiro de 2020 intitulada “Reburn”, no Ebisu LIQUIDROOM.

Rie Kaneko decidiu continuar o grupo com quatro integrantes com o seguinte pensamento: “Eu quero proteger o lugar chamado LADYBABY”. Desde então ela continuou com Nana Ikeda, Fuka Karasawa e Emily Arima. Após considerarmos o futuro de cada vida, decidimos que era hora de dar um novo passo e criar um novo lugar para viver.

Nós realmente sentimos muitos por todo mundo que esperava mais pelo futuro.

A última turnê “SEE YOU Reburn TOUR” acontecerá logo antes da suspensão das atividades.

Além disso, no dia 13 de janeiro de 2020, será lançado o álbum “Reburn”, uma grande compilação feita pelo quarteto. Até a suspensão das atividades, passaremos por cada show com tudo o que temos. Esperamos que vocês possam acompanhar as quatro que fizeram essa decisão até o fim.

Por favor, vejam abaixo uma mensagem das integrantes.

<Mensagem das Membras>

Rie Kaneko

No dia 13 de janeiro, o LADYBABY irá encerrar suas atividades com um show ao vivo no Ebisu LIQUIDROOM. Por ser algo repentino, acho que algumas pessoas acabaram surpresas e até mesmo tristes.

Para mim, o LADYBABY não foi só um lugar onde eu pude ser notada como uma idol pelo público, como também foi um lugar onde pude tomar conta de cada uma das pessoas que estiveram comigo e me apoiaram até agora. Isso foi verdade tanto no passado como agora.

Desde quando viramos um quarteto, pude passar um tempo bastante valioso

companhando o crescimento das membras e a confiança que ganhei passando esse tempo juntas, como se eu tivesse passado por uma juventude tardia. Estou orgulhosa dessa luta que travamos juntas. Eu tomei conta e continuarei tomando conta de cada uma das integrantes. A decisão de suspenção das atividades foi baseada na minha própria, mas ela também foi baseada nas discussões que tivemos com as membras e com a equipe.

Enquanto eu participei do LADYBABY, houveram coisas onde eu cresci, mas ao mesmo tempo também havia o sentimento de que tinha algo faltando. Eu ainda quero tentar mais coisas, conseguir fazer mais, mesmo agora. Foi assim que pensei.

Do jeito que as coisas estavam, haviam momentos de incerteza onde eu não sabia bem se ainda era certo em continuar. Tinham vezes que era doloroso ter de continuar, mas o desejo de proteger era mais forte e eu seguia em frente. Então com o passar do tempo, falando de minhas intenções para as membras e ouvindo as intenções delas, acabamos por chegar a essa decisão, não sendo algo só de minha vontade. Acho que pode ter sido egoísta de minha parte mesmo assim, mas se vocês conseguirem entender a situação com o passar do tempo, isso seria algo que me deixaria muito feliz.

Eu continuarei a pensar em um lugar feito para mim e para as pessoas à minha volta e continuarei a guardar com carinho cada momento como o fiz antes.

Mesmo se fizéssemos uma pausa para depois quebrarmos as regras, juntar o quarteto e se apresentar como LADYBABY, não acho que teria como acontece algo tão maravilhoso assim.

Mas por ora, por favor continuem a nos acompanhar como LADYBABY até o último momento. Eu quero continuar como uma idol cuidando de todos como sempre e entregando a nossa música até o último momento de nossas atividades.

Acho que é possível continuar protegendo a existência do LADYBABY se alguém continuar se lembrando da gente nem que seja por um momento. Quando chegar esse momento, por favor, se lembrem de nós.

Eu quero agradecer imensamente por todos que aqueles que consideraram o LADYBEARD com carinho até hoje.

Os meus sentimentos, eu os carrego sem dúvidas nem arrependimentos.

Eu e as demais integrantes continuamos contando com o apoio de todos, hoje e sempre.

Rie Kaneko

Nana Ikeda

Eu sinto muito por informar isso tão repentinamente. Todas nós conversamos muito sobre isso. Cruzamos várias montanhas, quebramos muros e apesar desses quase dois anos terem soado curtos, foram dois anos bem longos e intensos.

Cada uma de nós realmente nos amamos e todas nós amamos o LADYBABY. Cada membra era insubstituível e por termos sido companheiras insubstituíveis, as quatro se apoiaram juntas. E o resultado desse apoio acabou vindo na forma dessa pausa. Eu acredito que não haja nenhum sentido negativo nisso.

Até que chegue o fim de nossas atividades no dia 13 de janeiro, eu quero responder com toda a minha energia para todo mundo que veio nos amando e torcendo por nós.

O LADYBABY é um lugar que me ajudou muito e que me é bastante precioso. Sem a presença da Rie Kaneko, da Fuka Karasawa, da Emily Arima e de todo o staff eu estaria até agora me perguntando o que faria da vida.

Isso jamais irá mudar. Muito obrigada de verdade.

Nana Ikeda

Fuka Karasawa

Eu sinto muito se em algum momento nós quatro acabamos preocupando alguém por causa decisão que tomamos.

Essa pausa com certeza deixará saudades, mas durante esse tempo eu vou querer polir bem meu jeito de idol desde sua origem, pegando tudo o que fiz como membra do Ladybaby para refletir sobre mim mesma. Penso em continuar sempre ambiciosa.

Será uma felicidade enorme para mim se todos aqueles que vieram nos apoiando puderem se divertir com nós quatro no dia em que voltarmos aos palcos. Ficarei bem feliz se vocês puderem acompanhar a nós quatro mesmo durante essa pausa.

O show que faremos dia 13 de janeiro no Ebisu Liquid Room será o ponto culminante desses dois anos. Por favor, venham nos ver.

Fuka Karasawa

Emily Arima

Acho que nós vínhamos tentando criar um palco único nos mais tipos diferentes de lugares, trazendo a força que cada uma de nós criamos com o que aprendemos. Eu sinto que se dermos um tempo para olharmos para os nossos próprios sentimos a partir daí, isso poderá levar a um futuro interessante.

Vai deixar saudades quando chegar a hora de abaixar as cortinas para as nossas atividades. Mas estou bem ansiosa para levar estes bons sentimentos que nasceram aqui para vários lugares.

Espero correr bem por esse período antes de encerrarmos para que nosso show crie bastantes memórias divertidas para todos e assim nosso álbum venda bem e alcance várias pessoas!

Emily Arima