kris_wu
Imagem Divulgação
Anúncio

Com uma publicação feita na Weibo, plataforma chinesa, Du Meizhu, de 19 anos, acusou o cantor de ter cometido abusos físicos e psicológicos contra ela, e outras 30 garotas, sendo alguma das vítimas menores de idade.

Contando sobre sua experiência, a garota se disse frustrada, e exigiu que o cantor peça desculpas públicas, alegando que inclusive ele deveria ser afastado da mídia. Du Meizhu, disse que ela e outras vítimas estão reunindo todas as provas que possuem para leva-lo a julgamento.

Em contrapartida, a equipe de Kris negou todas as acusações, e estão abrindo um processo judicial, principalmente devido ao conteúdo da publicação, que envolvem o cantor de trinta anos, em uma rede de abusos, incluindo, embriagar as vítimas.

Sobre isso, Du Meizhu se pronunciou dizendo:

“Se você fez algo, você precisa assumir a responsabilidade. Já que você fez algo assim, não importa o quão bem protegido você esteja, sempre haverá um fragmento de evidência para encontrar. Desde que cheguei a este ponto, não tenho mais nada a considerar. Vou abrir um processo e entregar as provas à polícia. Trabalharemos com a polícia, para investigar todas as mensagens e rastreamento de localização para as contas registradas do Weibo e WeChat, a identidade por trás dessas contas. Nos próximos dias, as vítimas que passaram pelas mesmas coisas trarão suas provas e cooperarão com a polícia.”

Muito decepcionante para muitos que acompanhavam o cantor, e torceram pela sua carreira principalmente no seu país de origem, resta apenas aguardar, para que a justiça investigue e puna o lado que estiver errado nessa história.

Anúncio
Anúncio