Komi-san capa
Imagem Divulgação
Anúncio

Uma das principais adaptações para a temporada de outono – que por sinal está recheada com muita coisa boa -, Komi-san Can’t Communicate terá transmissão exclusiva da Netflix. A informação veio a público com o lançamento do novo trailer da adaptação.

Outro informação muito legal que saiu com o vídeo é sobre as dublagens do anime. Conforme divulgado, a adaptação será dublada para oito idiomas. Se levarmos em conta o tanto de investimento que a Netflix vem fazendo com dublagem brasileira, podemos esperar Komi-san em português, também. Confira o novo trailer:

Komi-san Can’t Communicate é uma das estreias mais aguardadas da temporada de outono. Em publicação desde 2016, o mangá, enfim, será animado após mais de 320 capítulos. A obra é um dos grandes sucessos recentes do gênero e tem uma grande legião de fãs pelo mundo. O anime chega público, a princípio, no dia 7 de outubro.

Komi-san Can’t Communicate

komi-san
Imagem Divulgação

Primeiramente, se você não conhece tão bem a obra, deixa que te dou uma pequena introdução: Hitohito é um jovem tímido que acabou de entrar no ensino médio. Completamente sem amigos, o garoto conhece a linda e popular Komi. Apesar de sua incrível beleza e prestígio, Komi não é de falar muito. Começa assim, então, uma inesperada amizade e a missão de fazer nossa heroína ser mais comunicativa e fazer amigos.

A obra de Tomohito Oda está em publicação desde 2015 tendo, atualmente, 21 volumes encadernados. Presente na Shounen Sunday, da editora Shogakukan, o mangá conquistou diversos corações pelo mundo com suas situações hilárias e fofas, além da intensa jornada para que nossa heroína consiga se comunicar mais.

Anúncio

A animação será responsabilidade do estúdio OLM, conhecido por fazer o anime e os filmes da franquia Pokémon. Recentemente, uma live-action de Komi-san também foi anunciada parra TV. A série terá nos papéis principais a atriz e modelo Elaiza Ikeda bem como o ator e apresentador Takahisa Masuda.

Será que agora, na TV, Komi-san vai conseguir se comunicar? Bem, vamos descobrir!

Anúncio