Filme de Koe no Katachi será distribuído pela rede Cinépolis de cinemas.

Confira também: Owari no Seraph | Panini publicará o mangá no Brasil

Recentemente a rede de cinemas Cinépolis começou a divulgar Koe no Katachi no México, com seis datas disponíveis: 5, 6, 7, 12, 13 e 14 de maio. Em breve, o filme passará por mais terras latinas, com países que incluem o Brasil (Chile, Colombia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Panamá e Perú, também fazem parte do mapa de exibição).

Resta saber quais datas e cidades seriam contempladas com Koe no Katachi. Vamos torcer e comparecer (chorar) nos cinemas!

Sinopse: Koe no Katachi tem como protagonista Shoya Ishida, um garoto comum, e Shoko Ishida, uma nova estudante de seu colégio que é surda, algo totalmente inédito para todos na sala de aula. Shoya é um daqueles garotos que gosta de atrair a atenção para ti e quer apenas se divertir, com isso acaba se aproveitando da surdez de Shoko para começar com o bullying com a garota. Porém, um dia o “feitiço vira contra o feiticeiro” e Shoya acaba se tornando o alvo do bullying de seus amigos por causa das suas brincadeiras que fugiram do limite com a garota. Ela se muda de escola e Shoya convive até sua adolescência com o peso de ter feito algo tão infeliz em sua infância. Porém ao chegar no colegial, os dois se reencontram. Será a chance da redenção?

Fonte: Konnichiwa Festival