sábado, novembro 22, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

BIS recheia a Kings League Brazil com conteúdos e influenciadores

A Marca da Mondelēz Brasil, BIS, está marcando presença na Kings League Brazil, o campeonato que mistura futebol, cultura pop e streaming. Com o objetivo de se conectar de forma autêntica coma Geração Z, principalmente agora que a competição está chegando ao seu fim.

A marca mergulhou na versão nacional do formato criado por Gerard Piqué, que une esporte e internet em partidas curtas, regras inusitadas e transmissão multiplataforma. O modelo já conquistou 88% da Geração Z no Brasil, segundo levantamento do Instituto Z da Trope em parceria com a FURIA FC, e 74% desses jovens afirmam acompanhar o campeonato enquanto interagem nas redes sociais, de acordo com dados do mesmo estudo.
Com o patrocínio, a Mondelēz Brasil tem apostado em ações online e offline para se conectar de forma genuína a uma audiência que já ultrapassa 1,9 milhão de espectadores simultâneos e 14 bilhões de impressões de marca entre 2024 e 2025, segundo dados do CEO global da Kings League, Djamel Agaoua.
BIS traz conteúdo para fãs, entusiastas e quem não sabe nada sobre o esporte
Para BIS, essa presença reforça a aposta em um território onde humor, descontração e atitude se encontram. Além do patrocínio à Kings League Brazil, a marca assinou também o patrocínio com a FURIA FC e tem desenvolvido ativações que vão além da exposição tradicional como conteúdos criativos para quem é fã, a exemplo do quadro no Instagram “É Brincadeira ou BISlucinação?”, e produções didáticas para quem ainda não entende o formato, como “Explicando o aBISurdo”. As iniciativas incluem ainda experiências de torcida em campo e uma programação que reúne influenciadores de nicho e grandes nomes da internet, como Gabi Lira e Paulo Vita.

 

Neste ano, BIS apresentou sua nova assinatura de marca, “O Nome Já Diz”, lançou a promoção “O Prêmio Já Diz”, foi pioneira na categoria de alimentos ao entrar no TikTok Shop com seu portfólio de produtos e apresentou o pack sortido, uma embalagem que reúne os sabores mais icônicos da marca. Esses movimentos consolidam a estratégia de BIS e reforçam seu olhar criativo e irreverente para tendências que dialogam diretamente com o consumidor, especialmente a Geração Z, acompanhando de perto seus comportamentos e formas de expressão.
Então você aí tá ligado já nas ações do BIS na Kings League Brazil, ou vai dar um bis relendo o que o Suco trouxe para você?
Soket
Soket
O Soket é um cara comum que geralmente tem umas idéias de conteúdo ilógico, consegue ser um piadista ruim em 99,9% dos casos. Gosta de um bom e velho rock n’ roll além de jogar RPG de mesa. Se um apocalipse zumbi acontecer... minha opção seria uma boa despedida num balcão de bar.

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque