quarta-feira, março 12, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

Kingdom | 10º aniversário com curta em live action

O mangá Kingdom de Yasuhisa Hara completou 10 anos e 20 milhões de cópias vendidas. Para esta comemoração, um curta em live action será produzido!

Filmado na China, o curta de Kingdom terá 3 minutos e contará com a atuação de Kento Yamazaki (Xin) e produção do Hengdian World Studios. A data prevista para seu lançamento é 18 de abril.

Sinopse: A história desenrola-se há 2500 anos atrás na China e segue dois jovens sem família, são eles Li Xin e Hyou. Apesar de viverem como escravos ambos sonham um dia tornar-se grandes Senhores da Guerra.

Fonte: OtakuPT

 

BELLAN
BELLAN
O #BELLAN é um nerd assíduo e extremamente sistemático com o que assiste ou lê; ele vai querer terminar mesmo sendo a pior coisa do mundo. Bizarrices, experimentalismo e obras soturnas, é com ele mesmo.

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque