A Keep Gaming anuncia a aquisição da vaga da Big Gods – uma das principais organizações do eSport do País –, entrando, assim, no cenário competitivo de League of Legends, em que disputará o Circuito Desafiante no primeiro split de 2017. A Big Gods anunciou recentemente sua entrada no cenário norte-americano do jogo e, de acordo com as regras da Riot Games, não pode atuar em duas regiões diferentes.

​Big Gods e CI – Intercâmbio e Viagem fecham parceria para intercâmbio de jogadores brasileiro

“Decidimos expandir a atuação da Keep Gaming e percebemos que o League of Legends seria a escolha ideal para um novo time”, comenta Victor “Abismo” Soares, fundador da organização. “Nosso principal objetivo é transformar em realidade o sonho de jogadores em se tornarem atletas profissionais. Com isso, esperamos que o cenário se solidifique com o surgimento de novas equipes e a ascensão de jovens talentos”, completa.

“Começamos com uma equipe bastante pequena e agora já fazem parte da organização mais de 30 membros, divididos entre streamers e atletas, que hoje, defendem nossa organização em três títulos diferentes. Estamos fazendo nossa pequena parte, em direção a profissionalização do cenário de eSports no Brasil”, afirma Lucas “Marduk” Rampinelli, presidente da Keep Gaming. “O time está bastante animado com a oportunidade de participar do Circuito Desafiante e daremos nosso melhor para chegar ao CBLoL.”