Anúncio

Que o K-Pop já dominou o mundo não é um segredo para ninguém, o que os grupos sul coreanos estão descobrindo agora – porém – é o tamanho da fanbase brasileira que nunca decepciona quando somos abençoados com um show em nossas terras. Porém, esse fato já é mistério para o KARD, grupo que já esteve aqui há alguns anos e – depois de muitas remarcações por causa da pandemia, fizeram sua passagem pelo Brasil em diversas cidades, entre elas São Paulo onde fomos conferir de perto a performance.

Convidados pela HWSTAR nós fomos na última sexta-feira (dia 22 de julho) ao Carioca Club para o tão esperado show que já contava com seus ingressos esgotados. Com uma fila que dava volta em quarteirões, os fãs já cantavam algumas músicas e esperavam ansiosos pela abertura dos portões para que pudessem entrar na casa de show.

O KARD sempre me chamou atenção por ser um grupo misto, coisa que é raríssima de se ver. Com quatro membros (BM, J.Seph, Jiwoo e Somin) eles já tinham deixado uma baita impressão na sua última passagem, sempre muito simpáticos e interativos com os fãs, e dessa vez não foi diferente.

Sempre conversando com o público, diversas vezes os artistas perguntaram para a plateia qual música gostaríamos de ouvir, e sem hesitar eles performavam logo em seguida. Tivemos desde minha favorita (Gunshot) até a novíssima Ring the Alarm que foi lançada há um mês. Além disso, também houve solos e apresentações de duo, e todos os meus gritos para o BM que arrasou com 13IVI de um jeito que arrepiou a plateia inteirinha.

Como eu disse antes, KARD já teve seu show remarcado algumas vezes devido a pandemia, mas os fãs brasileiros resistiram bravamente esses anos todos e aproveitaram para fazer uma surpresa para o grupo, com um vídeo e um bolo personalizado.

Se havia alguém que não conhecia eles lá, pode ter certeza que todos saíram fãs de carteirinha, porque a energia dos membros, assim como a qualidade do show fizeram todos vibrarem, gritarem e ficarem até tristes quando a última musica foi tocada.

Anúncio

KARD já está deixando saudades, mas esperamos ver eles em breve para mais um turnê brasileira, onde eles já são nossos queridinhos!

GALERIA KARD EM SÃO PAULO 2022

 

kard
Foto: @sucodm
kard
Foto: @sucodm
kard
Foto: @sucodm
kard
Foto: @sucodm
kard
Foto: @sucodm
kard
Foto: @sucodm
kard
Foto: @sucodm
kard
Foto: @sucodm
kard
Foto: @sucodm
Anúncio