k-pop dreams o musical logo

Entre os dias 14 de março a 05 de abril, acontecerá o K-Pop Dreams, O Musical, uma produção da Boom Produções e BRZ Produções com produção local Sócrates Online Eventos.

O roteiro e direção será de Esteban Grossy e coreografia de Thiago Miyamura, onde contará a história de Sunny, uma garota brasileira que tenta ser aceita no movimento apesar de não ter ascendência asiática. A DreamTop, uma agência nacional de talentos procura repetir o sucesso das grandes agências coreanas e inicia uma série de audições para formar um novo grupo musical. Sunny – com a ajuda de suas melhores amigas orientais, Min e Jessie – passa por uma completa transformação que a deixa com um visual asiático e acaba sendo aceita pela produção. Mas logo percebe que não será fácil manter a farsa em um ambiente tão competitivo e exigente.

O espetáculo será embalado por sucessos de grupos como BTS, Blackpink, EXO, TWICE, KARD, além de canções originais montadas para o musical.

O espetáculo ficará em cartaz de 14 de março a 05 de abril, aos sábados e domingos, no Theatro NetSP. Os ingressos estão à venda no site Sympla.

Siga K-Pop Dreams

Site | Twitter | Instagram | Facebook | Youtube