Anúncio

Sucogamer, eu fui contratado pela Kindred Aerospace e trago para você exclusivamente meu relatório sobre meus primeiros momentos no planeta ARY-26. Mas não contem nada para ninguém é segredo, há uma grande torre aqui e imagino que há vida inteligente lá dentro.

Journey To The Savage Planet é um jogo de exploração e aventura que envolve as bizarrices interplanetárias com uma comédia ácida.

O seu objetivo é relatar a fauna e flora do planeta ARY-26, mas ao chegar lá a Javelin, sua nave, sofre severos danos.

Então em busca de recursos para restaura-la você terá que se aventurar nas diferentes e exóticas localidades do planeta. Com a ajuda da E.K.O, você deve prestar atenção e resolver enigmas naturais e porque não usar os recursos do planeta contra ele mesmo?

Journey to The Savage Planet

A ambientação do planeta é bem colorida, suas criaturas são fofas, mas algumas meio deselegantes e agressivas, você pode usar GROB, sua comida enlatada, para agrupá-las. Ou jogue a comida em cima dela e veja a natureza seguir a ordem natural.

Você pode melhorar seus atributos comendo uma tipo de glândula laranja local e coletando recursos minerais. Suas habilidades são liberadas e você pode construir novos equipamentos na impressora 3D.

Eu só estou preocupado com que a E.K.O disse, se eu morrer ela consegue fazer um clone meu com minha memórias antigas?

Journey To The Savage Planet foi desenvolvido pela Typhoon Studios e publicado pela 505 Games. Aventure-se e seja um pioneiro como eu, a experiencia não é necessária só relatórios diários! Disponível para Playstation 4, Xbox One e PC (Epic Games Store).