Anúncio

No último sábado (11), no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto (SP), rolou o maior festival de Rock nacional do país, o João Rock. O evento era super aguardado pelos fãs após dois anos sem poder acontecer.

Com shows de Lagum, Pitty & Nando Reis, Erasmo Carlos, Titãs, Natiruts, Djonga, CPM22 e muito mais. São mais de 20 atrações divididas em três palcos: Palco João Rock, Palco Brasil e Palco Fortalecendo a Cena. Os portões  abriram às 13h (horário de Brasília) e todos ingressos foram vendidos – estimasse que cerca de 70 mil pessoas compareceram ao evento.

Repleto de apresentações memoráveis, e uma delas com certeza foi CPM22 que veio ao festival celebrar a vida com show repleto de hits nostálgicos que agitaram o público. Liderados por Badauí, a banda paulista subiu ao palco cheia de animação com um bom e velho rock carregando o público com eles.

Imagem Divulgação (Fonte: rollingstone)

Além disso, Pitty & Nando Reis também trouxeram uma apresentação digna de ser lembrada, abrindo o seu show com “Admirável Chip Novo” em ambas as vozes, e logo, Nando cantou o hit de Pitty: “Na Sua Estante”, enquanto Pitty cantou o hit popular de Nando: “All Star”.

Imagem Divulgação (Foto: Érico Andrade/G1)
Imagem Divulgação (Foto: Érico Andrade/G1)

Além das atrações musicais do João Rock 2022 trouxe apresentações de skate com o hexacampeão mundial Sandro Dias, o Mineirinho, e sua equipe. O evento recebeu a única rampa Half Pipe móvel do país, com 4,20 metros de altura, 15m de largura e 17m de comprimento, na área de ativação da Red Bull. A Red Bull também trouxe ao evento um stand para a divulgação do seu próximo evento, em em Ribeirão Preto (SP), a Red Bull Ladeira Abaixo – vulgo corrida maluca – que acontece no dia 9 de outubro, podendo entrar em um carro demonstrativo e usar de óculos VR para simular a corrida. Saiba mais detalhes sobre o evento AQUI.

Anúncio