A UCI exibe nos dias 27 e 28 de dezembro o filme-concerto #RUNSEOKJIN_EP.TOUR THE MOVIE. Assim, os fãs de BTS já podem se preparar para celebrar o fim do ano ao lado de Jin em sessões especiais e com ingressos disponíveis no site e nas bilheterias da rede.
O longa acompanha a primeira turnê solo do artista, que passou por 10 cidades e somou 20 apresentações.
Então, o registro percorre do Goyang Auxiliary Stadium, na Coreia do Sul, até países como Japão, Estados Unidos, Canadá e regiões da Europa. O público encontra performances ao vivo, entrevistas, bastidores, trocas de figurino e momentos de interação com a plateia.
Conteúdos extras para os fãs
A produção inclui materiais inéditos. Entre eles, o “cookie video”, que mostra os preparativos da turnê, e o “Sing Along Game”, com versão karaokê de “Super Tuna”.
Ou seja, a ideia é transformar a sala de cinema em um grande encontro da ARMY, perfeito para o clima de fim de ano.
Jin e sua trajetória solo
Jin, nome artístico de Kim Seok-jin, consolidou sua carreira como um dos integrantes do BTS, ao lado de Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook.
Além disso, o artista também se destacou nos álbuns solo “Happy” (2024) e “Echo” (2025). Já o nome da turnê, “#RUNSEOKJIN_EP.TOUR”, faz referência ao programa “Run Jin”, disponível no canal oficial do BTS no YouTube.
Com isso, o título simboliza a jornada do artista “correndo” mundo afora para se aproximar ainda mais da ARMY.


