Jeongyeon
Imagem Divulgação
Anúncio

Na manhã desta quarta-feira (18), a JYP Entertainment divulgou uma nota para informar o hiato de Jeongyeon, membro do girl group TWICE. Segundo a empresa, a cantora fará essa pausa para cuidar de sua ansiedade e síndrome do pânico.

A decisão veio após consultas com especialistas. Com a pausa temporária, a cantora poderá focar em seu tratamento e cuidar de sua saúde mental.

“Olá, aqui é a JYP Entertainment.

Nós gostaríamos de informar a situação da saúde de Jeongyeon.

Ela está passando por síndrome do pânico e ansiedade psicológica.

Anúncio

Apesar de Jeongyeon estar avançando com seus compromissos e simultaneamente tomando medidas para se recuperar, nós valorizamos a saúde de nossos artistas. Por isso, após longas discussões internas acompanhadas de profissionais de saúde, decidimos que ela precisa de tempo para se recuperar e descansar.

Após discussões com Jeongyeon e com os outros membros do TWICE, informamos que ela não participará das futuras atividades do grupo por um tempo.

Como a empresa da artista, nós vamos providenciar os melhores procedimentos para que ela se recupere com tempo suficiente.

Nós pedimos gentilmente que vocês deem amor e suporte para que Jeongyeon se recupere totalmente.

Obrigada.” 

No Twitter, a reação foi imediata. Fãs usaram a tag #WeLoveYouJeongyeon para compartilhar mensagens de carinho para a cantora, além de expressarem seu apoio na decisão.

Esperamos que Jeongyeon se recupere logo!

Anúncio