Pokémon Cafe

Nos últimos anos, o Japão tem visto o crescimento de restaurantes e cafés temáticos de diversos animes. No entanto, a maioria deles é limitada e você tem que ter sorte do seu anime ser o escolhido da vez.

Agora, um dos animes mais famosos do Japão, e do mundo, finalmente terá um café temático permanente. Os fãs de Pokémon vão enfim poder comer e beber em um ambiente totalmente voltado para o anime. Não faltarão ideias para a decoração, já que a franquia conta com tantos anos de anime e jogos.

O novo café ficará dentro da loja de departamento Takashimaya, no bairro de Nihonbashi, em Tóquio. Um local acessível tanto de trem quanto de metrô, facilitando a visitação tanto de fãs locais quanto de fãs internacionais em visitação ao país.

Além disso, o lugar vai ganhar uma nova loja temática, chamada Pokémon Center Tokyo DX. No Japão, “DX” geralmente é uma abreviação para “deluxe”, mas a Pokémon Company não fez promessas de que este Pokemon Center será maior que os outros espalhados por Tóquio ou pelo Japão.

A maioria das lojas tem alguns itens exclusivos, mas a presença de Mew no seu logo sugere que a loja pode ser o melhor lugar para comprar produtos desse pokémon misterioso.

O Pokémon Cafe e o Pokémon Center Tokyo DX tem data prevista de inauguração para o dia 14 de março de 2018.