j-hope IN THE BOX estreia em 17 de fevereiro no Disney+

No dia 17 de fevereiro, o público do Disney+ está convidado a assistir ao j-hope, do BTS, dando tudo de si em j-hope IN THE BOX, um documentário especial que mostra a criação de seu primeiro álbum solo.

Estrelado por j-hope, membro da banda BTS, ícone pop do século 21, e produzido pela HYBE, j-hope IN THE BOX acompanha o fenômeno da música internacional enquanto ele trabalha para o lançamento de seu primeiro álbum solo “JACK IN THE BOX”. Ao longo do documentário, o público terá uma oportunidade inédita de ver os desafios criativos que existem no processo de criação de um álbum, além de lugar garantido na primeira fila da apresentação do j-hope no Lollapalooza 2022 e a listening party do álbum.

O público do Disney+ também pode conferir na plataforma BTS: PERMISSION TO DANCE ON STAGE – LA, o filme dos shows ao vivo do BTS no estádio SoFi de Los Angeles no final de 2021; e IN THE SOOP: FRIENDCATION, uma série com um elenco repleto de estrelas – PARK SEOJUN (THE MARVELS), o rapper PeakboyCHOI WOOSHIK (Parasita), PARK HYUNGSIK (Soundtrack #1) e V do BTS – que acompanha os cinco amigos em uma viagem surpresa para fugir do cotidiano e, juntos, poderem relaxar, se divertir e ter momentos de autodescoberta.

j-hope
Pôster Divulgação

Sobre j-hope

j-hope (Jeong, Hoseok) é um rapper, dançarino, compositor, produtor musical sul-coreano, que faz parte do grupo BTS, ícones do pop do século 21. Conhecido como o “dançarino solo” do grupo, j-hope mostra suas habilidades físicas, que são quase impecáveis.

Sua originalidade na música como artista vem do fato de ele ter aprendido a música através da dança. O astro participou da composição de músicas como “Intro : Boy Meets Evil” e “Mama” em “WINGS”, e em seus trabalhos como artista solo. Sua primeira mixtape, “HOPE WORLD”, lançada em março de 2018, expressava suas emoções com honestidade, assim como suas narrativas pessoais, sugerindo sua visão como artista. Sua música mundialmente famosa “Chicken Noodle Soup” (com a participação de Becky G), foi lançada em 2019 e nela, j-hope exibiu sua personalidade musical com muita energia.

j-hope também validou sua habilidade como diretor criativo ao liderar todos os aspectos, desde os elementos musicais e conceituais até os visuais, de seu álbum solo “JACK IN THE BOX” (junho de 2022), que aborda a paixão e a agonia que vive como artista. Em 2022, j-hope fez história ao ser o primeiro artista sul-coreano a se apresentar no palco principal do Lollapalooza.

Anúnciobanner amazon

Amantes de mangás, uni-vos!  Clique no banner acima e adquira o seu mangá preferido na Amazon. Não só você desfruta da sua leitura favorita, mas também ajuda o Suco de Mangá a crescer. Juntos, celebramos o mundo dos mangás!