hyde
Imagem Divulgação
Anúncio

Começaram as vendas dos ingressos digitais para o Concerto Orquestral de 20 anos do cantor HYDE. O evento, intitulado 20th Orchestra Concert 2021 HYDE HEIANJINGU, acontecerá nos dias 31 de julho e 1 de agosto e comemoram as duas décadas de carreira solo do vocalista.

A celebração de 20 anos de carreira solo do cantor será feita no Santuário Heian – ou Heian-Jinguu -, em Kyoto, um dos pontos mais populares do país. A emocionante e magnífica produção orquestral do santuário foi a escolha de Hyde para essa grande celebração.

Os dois dias de apresentação serão transmitidos em salas de cinema por todo Japão. O mundo será, também, agraciado com essa performance de Hyde por meio de streaming. Uma mensagem para os fãs também foi deixada em vídeo, confira abaixo:

Além disso, devido às consequências dos fuso-horários, os fãs poderão assistir os show em datas e horários diferenciados, para que possam aproveitar de acordo com seu tempo.

Os dois eventos terão abertura às 18h30 no Japão (6h30/Brasília) e o arquivo para streaming será liberado às 21h no Japão (9h no horário de Brasília) no dia seguinte e, também, quatro dias depois de cada show.

Anúncio

Você pode acessar o site oficial do LiveFrom, plataforma de streaming que transmitirá os eventos e, assim, garantir seu ingresso também. A princípio, cada ingresso custa 35 dólares (R$182,00) e vale apenas para a transmissão de cada um dos dois dia.

Um pouco do que HYDE representa

HYDE é um dos maiores nomes do J-Rock, sendo conhecido, também, como vocalista e líder das banda L’arc en ciel e VAMPS. Em duas décadas de carreira solo, o cantor fez tremer o famoso Tokyo Dome por 16 vezes, esteve por volta de 60 vezes no top 10 de singles do Oricon Music Charts, vendeu por volta de incríveis 40 milhões de álbuns e lotou o convés do U.S.S Missouri, em Pearl Harbor. Isso só pra ter uma ideia do que o HYDE representa.

Seu último álbum, ANTI, teve lançamento em maio de 2019, dando início a uma turnê pelos EUA junto da banda americana de metal In This Moment, culminando em um show solo lotado em Los Angeles. Em seguida, partiu para sua turnê de inverno com outras bandas, como Starset, Palisades A Brilliant Lie.

Em abril, HYDE lançou o single ON MY OWN, que serviu como encerramento do anime Mars Red. Nesse meio tempo, o cantor anunciou os concertos de comemoração por seus 20 anos de carreira solo, incluindo outro evento orquestral chamado 20th Orchestra Tour HYDE ROENTGEN 2021 e que, inclusive, aconteceu no mês passado, em Tokyo. Do mesmo modo, em junho, lançou seu último single, NOSTALGIC, e aproveitou para divulgar os concertos em Kyoto.

Anúncio